Orango TAG

fevereiro 28, 2010 1 comentário

Então pessoal.. Depois de um certo tempo sem postar (priguiça diliça),

Enfim, muito na cara dura e com óleo de peroba, voltamos pra falar sobre um site muito legal pra queles que sao viciados em seriados, animes e afins, é tipo um orkurt xclusivo pros nerds.

O site é o OrangoTag (link), ele funciona assim… voce coloca os seriados e afins que ja viu e/ou esta vendo e ele te cruza com pessoas com os mesmos gostos estranhos que vossa senhoria, é legal voce saber que voce nao é o unico que gosta de dexter e digimon ao mesmo tempo.

Espero que gostem da dica desse humilde Zago que lhes digita agora.

Anúncios
Categorias:Seriados Tags:,

é um Scracho…

janeiro 25, 2010 8 comentários

~> Opa, depois do video que muita gente ficou com preguiça de assistir e outras muitas se deliciaram (HAHA) eu vou falar de uma Banda que eu vi por acidente (nas muitas vezes que eu tava passando todos os canais ^^).

Eu la muito relaxada passando os canais qnd vi uma MULHER TOCANDO BATERIA e cantando…

Fiquei paralisada… Qus tive um troço

*-*

Scracho:                                 

Diego (guitarra e vocal)
Caio (baixo)
Gabriel(guitarra)

Debora (bateria)

Eh uma banda do Rio de Janeiro e ontem a MTV reprisou o show…

A mulher cantando é foda =~~

Tem todas as musicas abaixo… eu realmente recomendo =D

Scracho

Aproveitem!!

Categorias:musica Tags:, ,

Will Bass

janeiro 23, 2010 12 comentários

Dessa vez a coisa ta ficando seria (o blog ta virando mocinha, com os primeiros relacionamentos, ai ai ai) , apresento-lhes-a-lhes orgulhosamente nossa entrevista com o mestre Will Bass, do estúdio Wavemix.

PS:Pra quem não sabe o que é baixo de 4 ou 6 cordas, CONTE-AS IMBE…. bedado?.

Categorias:musica Tags:, ,

Dessine-moi un mouton…

janeiro 21, 2010 16 comentários

Continuando com nossos trabalhos de inutilidade comunitária, venho falar de livros. Porem este não é qualquer livro pra mim, mas o livro que mais me impressionou. Falo de O Pequeno Príncipe (Le Petit Prince – Antoine de Saint-Exupéry) , um livro aparentemente de criança, mas com muitas mensagens subliminares e confissões do autor.

A historia de um aviador que por certos problemas em seu avião tende fazer um pouso forçado no deserto Sahara, entre um acerto e outro conhece um garoto loiro que faz com que sua vida mude para sempre… PEDOFILIA em grau escabroso, eu sei, alem do mais com aquela historia da cobra que vai levar ele pro ceu, suspeito também…  mas é muito legal o livro, quem quiser ler não vai se arrepender.

PS: E como sempre uma ultima gentileza pra vocês, o link pra baixar o audiobook dele:

01 02

Categorias:Livros Tags:, ,

Jai guru deva. Om.

janeiro 18, 2010 13 comentários

“Is there anybody going to listen to my story”

Aproveitando o vacuo musical da nossa exelentissima colega de blog, venho falar sobre nao um seriado, mas um filme musical (ao meu ver o melhor de todos), muito bem intitulado de ACROSS THE UNIVERSE (sim meus caros, é beatles).

O filme trata do romace de um garoto ingles que cansado de sua vida monotona na cidade de.. (quem acerta a cidade??) LIVERPOOL é ovini, partindo clandestinamente para a terra do Tio Sam com a desculpa de que iria achar o papaizinhu (mimimi eu nao tenho pai, sou eminho) o bla bla bla romantico continua ate burro criar asa, mas o que me traz aki hoje nao é essa historia disney, mas sim as musicas do filme, pois essas sim, mandaram muito bem. Se voce tem alguma coisa na cabeça e gosta dos bezouros ( e eu nao to falando dos bezouros do forro ou alguma piada de mal gosto que se diz musica) veja esse filme. So pra dar um gostinho vou mostrar 2 das musicas do filme,

HAVE FUN:

PS: E como um ultima gentileza pra voces nao falarem que eu sou mau, o link pra baixar o filme:

Torrent

Categorias:Filme Tags:, ,

Primeiro de todos…

janeiro 18, 2010 9 comentários

Este é o começo de mais um blog… (e eu espero sinceramente que seja o ultimo e mais divertido)

Eu e o Zago escreveremos aqui sobre dicas de cinema e musicas. O que acontece no mundo e na nossa humilde cidade (–‘)

Enfim, vou começar me Apresentando…

Meu nome é Ana Carolina, mas todos me chamam de Carol, tenho 22 anos( faço 23 mes q vem *-*)e faço faculdade de Comunicaçao Social, confesso que meu curso nao me agrada tanto qnt me agradava antes.

Aqui eu vou falar sobre tudo que me agradou durante a semana ou durante o dia. Prometo que vou tentar escrever toda semana ( no minimo) =D

Let’s go!

Estamos assistindo um seriado bem legal chamado Glee.

Vcs podem baixar os 13 primeiros episodios daqui:  Glee

Seriado da Fox

Eu realmente recomendo pra  quem gosta de musicais, onde as pessoas se teletransportam e cantam pela escola inteira HAHA

PS: é um seriado que tbm passa na Fox, mas ja esta bem adiantado la. Se vcs baixarem pelo Torrent é bem mais rapido e podem escolher se querem dublado ou legendado *-*

Bom Seriado

=**

Categorias:Seriados Tags:, ,