Arquivo

Archive for the ‘Seriados’ Category

Orango TAG

fevereiro 28, 2010 1 comentário

Então pessoal.. Depois de um certo tempo sem postar (priguiça diliça),

Enfim, muito na cara dura e com óleo de peroba, voltamos pra falar sobre um site muito legal pra queles que sao viciados em seriados, animes e afins, é tipo um orkurt xclusivo pros nerds.

O site é o OrangoTag (link), ele funciona assim… voce coloca os seriados e afins que ja viu e/ou esta vendo e ele te cruza com pessoas com os mesmos gostos estranhos que vossa senhoria, é legal voce saber que voce nao é o unico que gosta de dexter e digimon ao mesmo tempo.

Espero que gostem da dica desse humilde Zago que lhes digita agora.

Categorias:Seriados Tags:,

Primeiro de todos…

janeiro 18, 2010 9 comentários

Este é o começo de mais um blog… (e eu espero sinceramente que seja o ultimo e mais divertido)

Eu e o Zago escreveremos aqui sobre dicas de cinema e musicas. O que acontece no mundo e na nossa humilde cidade (–‘)

Enfim, vou começar me Apresentando…

Meu nome é Ana Carolina, mas todos me chamam de Carol, tenho 22 anos( faço 23 mes q vem *-*)e faço faculdade de Comunicaçao Social, confesso que meu curso nao me agrada tanto qnt me agradava antes.

Aqui eu vou falar sobre tudo que me agradou durante a semana ou durante o dia. Prometo que vou tentar escrever toda semana ( no minimo) =D

Let’s go!

Estamos assistindo um seriado bem legal chamado Glee.

Vcs podem baixar os 13 primeiros episodios daqui:  Glee

Seriado da Fox

Eu realmente recomendo pra  quem gosta de musicais, onde as pessoas se teletransportam e cantam pela escola inteira HAHA

PS: é um seriado que tbm passa na Fox, mas ja esta bem adiantado la. Se vcs baixarem pelo Torrent é bem mais rapido e podem escolher se querem dublado ou legendado *-*

Bom Seriado

=**

Categorias:Seriados Tags:, ,