Arquivo

Archive for the ‘musica’ Category

Strawberry fields in games

agosto 28, 2010 Deixe um comentário

Ola leitores, desse blog que quase não tem mais post.

Eu o seu blogueiro mais preguiçoso, venho falar hoje sobre Rock Band, mas não qualquer rockband que da no saco dos outros, com Calypso e RBD, rockband de gente abalizada d’ Os Besouro.

Ele segue o mesmo padrão das versões anteriores da série, em que a base para um bom desempenho nos instrumentos é seguir os sinais coloridos que pipocam na tela e realizar comandos nos momentos adequados. Só que agora tudo tem um sabor histórico, acompanhando toda a trajetória da banda, desde seu início em Liverpool até sua apresentação final no topo do prédio da Apple Corps, com direito a Ed Sullivan e tudo.

Para o lançamento, foram criados instrumentos especiais parecido com os dos Beatles. São dois modelos de guitarra, uma Rickenbacker 325 e uma Gretsch Duo Jet, respectivamente de John Lennon e George Harrison; um baixo Höfner de Paul McCartney e uma bateria Ludwig de Ringo Starr. Não dá para esquecer de mencionar microfones, pois este capítulo da série introduz o uso de até três vozes simultâneas.

O jogo inclui trechos de conversas do quarteto totalmente inéditos, tirados de arquivos durante o processo de remasterização do acervo de álbuns. Deste trabalho de restauração também saiu a seleção inicial de canções para o game, que inclui as faixas “I Saw Her Standing There”, “I Want To Hold Your Hand”, “I Feel Fine”, “Taxman”, “Day Tripper”, “Back In The USSR”, “I Am The Walrus”, “Octopus’s Garden”, “Here Comes The Sun” e “Get Back.”

Seguindo a tradição dos jogos anteriores da franquia, o componente online é muito importante para atualizar o acervo de músicas. O álbum “Abbey Road” foi programado para distribuição online, na íntegra, pouco depois do lançamento de “Rock Band: The Beatles” nas lojas. A faixa “All You Need is Love” é outra vendida avulsa – esta exclusiva para o Xbox 360 com renda revertida para a ONG Médicos Sem Fronteiras (MSF).

Só pra dar um gostinho um vídeo pra vocês.

Espero que gostem da dica desse humilde Zago que lhes digita agora.

Anúncios
Categorias:Games, musica Tags:, ,

Video Kill The Radio Star

março 27, 2010 Deixe um comentário

Quem gosta de Rock levanta a mão (euuu \O/), pois bem.. já pensaram em rock koreano??

Não né? Meu serviço de inutilidade legal te mostra uma banda chamada Novasonic composta de muita gente feia com um guitarrista que acha que é uma galinha, som é da hora, da uma sacana no clipe.

(Eu avisei que ele achava que era uma galinha…)

caso voces gostem procurem mais na net.

Espero que gostem da dica desse humilde Zago que lhes digita agora.

Categorias:musica Tags:,

é um Scracho…

janeiro 25, 2010 8 comentários

~> Opa, depois do video que muita gente ficou com preguiça de assistir e outras muitas se deliciaram (HAHA) eu vou falar de uma Banda que eu vi por acidente (nas muitas vezes que eu tava passando todos os canais ^^).

Eu la muito relaxada passando os canais qnd vi uma MULHER TOCANDO BATERIA e cantando…

Fiquei paralisada… Qus tive um troço

*-*

Scracho:                                 

Diego (guitarra e vocal)
Caio (baixo)
Gabriel(guitarra)

Debora (bateria)

Eh uma banda do Rio de Janeiro e ontem a MTV reprisou o show…

A mulher cantando é foda =~~

Tem todas as musicas abaixo… eu realmente recomendo =D

Scracho

Aproveitem!!

Categorias:musica Tags:, ,

Will Bass

janeiro 23, 2010 12 comentários

Dessa vez a coisa ta ficando seria (o blog ta virando mocinha, com os primeiros relacionamentos, ai ai ai) , apresento-lhes-a-lhes orgulhosamente nossa entrevista com o mestre Will Bass, do estúdio Wavemix.

PS:Pra quem não sabe o que é baixo de 4 ou 6 cordas, CONTE-AS IMBE…. bedado?.

Categorias:musica Tags:, ,