Início > Games > Agora é a vez das meninas…

Agora é a vez das meninas…


Depois de milhares de anos sem postar nada, hoje eu resolvi vir aqui e falar, mais particularmente, com as meninas que gostam de videogames, com as que não gostam e com as que não conhecem. =D

Digamos que por influencia eu entrei nesse mundo e não estou nem um pouco interessada em sair…  Dizer que videogame é coisa de menino  (PELOAMORDEDEUS) é coisa do passado, pois existem vááááááários games em que o personagem principal é uma mulher  (Há), e esses, acreditem, são os melhores!!

Para vocês terem uma ideia, eu comprei um XBOX360 só pra poder jogar Bayonetta, que é muito legal e foi eleito um dos melhores jogos de 2010.

Enfim, Bayonetta é uma bruxa que usa revolver, katana, chicote e magia. A roupa dela é o próprio cabelo. Ela se transforma em leopardo, águia e morcegos. Enfim, o jogo é massa e ela é foda!! Até eu queria ser ela *-*

Vale a pena testar. também está disponível no PS3. Olha a foto dela ai embaixo:

Então… depois que eu zerei Bayonetta fui jogar Venetica  (também está disponível no PS3), e o personagem principal, adivinhem, também é uma mulher: Scarlett. Vocês já devem ter percebido que eu gosto muito de jogar com mulheres, eu acho legal, não sei se com os meninos é assim, mas eu sinto como se eu fosse ela.  (Há, leseira, eu sei).

Venetica é um RPG enoooooooooooooorme e você também pode trocar as roupas dela, as armas, aprender skills e etc.

Também vale a pena conferir. Depois que eu zerar Venetica vou jogar Wet, que também é uma mulher,a mercenária Rubi, não sei como é direito mas já vi que ela pode usar katana e arma de fogo… SHAIUSHAIUHAUSIS…

Foto de Venetica:

Foto de Wet:

Então é isso ai… Não fiquem pensando que eu só gosto de jogar com mulheres… Já joguei vários games que os protagonistas são homens! É… Hm… Agora nnão lembro qual mas com certeza eu joguei… HSIAUHSAIUSHIAUH…

=** e até o proximo post  (espero que não demore tanto =D)

Carol.

Categorias:Games Tags:, , ,
  1. vzago
    novembro 15, 2011 às 2:18 pm

    muito legal seu post, quem sabe eu cloque o meu, “pequeno” q to escrevendo faz uns 3 meses mas nunca tive coragem de terminar

    • novembro 16, 2011 às 12:50 am

      Faça logo o seu, home!! hsiauhsuiashuiah

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

